Na sessão ordinária desta segunda-feira (20), o vereador Antônio Garcez (PTC) usou o Pequeno Expediente para se retratar por uma fala sua referente à disputa pela presidência da Câmara de São Luís, na sessão do último dia 15.
Garcez se desculpou com os colegas parlamentares pela maneira, considerada por ele como pitoresca, de se referir à disputa. “Peço perdão aos nobres colegas”, disse. Posteriormente, outros parlamentares, como o vereador Raimundo Penha (PDT), se pronunciaram afirmando que ninguém havia ficado ofendido.
O vereador Antônio Garcez resumiu de uma forma bem burlesca a disputa pela presidência da Câmara Municipal de São Luís.
“A vida é boa, gente, vamos sorrir. […] Quem mamou, mamou. Quem não mamou, não mama mais”, disse.
Em seguida, o Antônio Garcez disse que esteve, no último fim de semana, doando cestas básicas no bairro do João Paulo, agradecendo a contribuição de outros vereadores para a ação social.
“Nenhum pré-candidato à presidência desta Casa me pediu qualquer favorecimento em troca da ajuda que me disponibilizaram. São todos parlamentares honrados, que somaram forças para que juntos fizéssemos o bem de forma coletiva, e, por isso, fico muito agradecido”, finalizou.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.