O candidato do PDT ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha, disse em São Luís que ainda espera pelo apoio do prefeito Eduardo Braide (Podemos) à sua candidatura.
Durante a coletiva com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (07), na Assembleia Legislativa, o titular do blog do Isaías Rocha fez o seguinte questionamento ao senador:
Aconteceu em Imperatriz o inverso de São Luís. Lá, o prefeito Assis Ramos declarou apoio à sua pré-candidatura mesmo não tendo sido apoiado pelo PDT em 2020. Aqui, Braide recebeu apoio do DEM e do PDT no 2º turno da eleição, mas ainda não se posicionou em relação ao pleito deste ano. Isso é bom ou ruim para o projeto Maranhão Mais Feliz? O senhor ainda aguarda um apoio do prefeito ludovicense?
“Totalmente. Ele [Eduardo Braide] sabe que não vai precisar marcar para falar, porque está ali do lado, diretamente”, disse, sobre a possibilidade de interação com o prefeito caso seja eleito governador.
Na eleição de 2020, Weerton Rocha a candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) a prefeito de São Luís. No segundo turno, no entanto, ele e seu grupo contrariaram o Palácio dos Leões e compuseram com Braide, contra a candidatura de Duarte Júnior (Republicanos), então bancado pelo governador Flávio Dino (PSB) e pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB).
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.