Parlamentar ludovicense afirmou que pré-candidatura do senador Roberto Rocha é uma opção para contrapor essa dicotomia Sarney x antisarney
O vereador Estevão Aragão, que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de São Luís afirmou, nesta quinta-feira (15), durante o ato de sua filiação ao PSDB, que será mais um “soldado” da sigla a lutar por um Maranhão melhor. O parlamentar ludovicense se filiou aos quadros tucanos a convite do senador Roberto Rocha depois de uma temporada no PSB.
“Estou aqui por acreditar que a pré-candidatura do senador Roberto Rocha é uma opção a essa dicotomia Sarney x antisarney. Quero dizer que eu sou um soldado para lutar por um Maranhão melhor. Sou um soldado do senador Roberto Rocha para trabalhar por um Estado mais justo. Eu o acompanhei no PSB e hoje me filiei ao PSDB para ajuda-lo nessa luta da verdadeira transformação do Maranhão”, disse o vereador.
Com a chegada de Aragão, a bancada tucana passou a contar com três vereadores. Na Câmara, já faziam parte da legenda os vereadores Gutemberg Araújo e Josué Pinheiro.
Durante o ato, também se filiaram aos quadros tucanos o presidente da Câmara de Arari, Evandro Piancó; o ex-prefeito de Porto Rico, Luís Henrique Fonseca; o ex-prefeito de Vitória do Mearim, Almir Coelho; o ex-presidente do PRTB, João Câncio; o professor da UFMA, Othon Filho; o ex-vereador, João Bentivi; o ex-prefeito de Barreirinhas, Leo Costa; o ex-vereador de Conceição de Lago-Açu, José Henrique Júnior; a ex-vice-prefeita de Colinas, Sâmia Madeira; dentre outros políticose representantes de segmentos sociais.