Parlamentar destacou que prefeito precisa deixar de se iludir e afirmou ainda que ele encerra mandato sem deixar legado de respeito

Vereador Marquinhos (DEM)

O vereador Antônio Marcos Silva – o Marquinhos (DEM) subiu à tribuna nesta terça-feira, 22, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São Luís, para fazer duras críticas ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT), onde afirmou que o chefe do executivo municipal é um ser humano desprezível.

“Edivaldo não vai deixar legado de respeito, pois legado é alimentar uma amizade verdadeira e amizade não tem preço. Quem não preza isso é um ser humano desprezível”, destacou.

Em discurso no Plenário Simão Estácio da Silveira, Marquinhos afirmou para Edivaldo não se iludir, pois ele sai sem deixar legado. Além disso, o parlamentar destacou que todas as obras que a atual gestão vem executando ou são de responsabilidade do Governo Federal, por meio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), ou foram frutos de empréstimos aprovados pela própria Câmara Municipal.

“Edivaldo precisa deixar de se iludir. Ele sai sem deixar legado. Legado é investir em gente e cuidar das pessoas. As obras que a gestão vem executando como no caso do Centro, são de responsabilidade do Governo Federal, por meio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e, os demais investimentos, como praças e reformas de Mercados, foram frutos de empréstimos aprovados pela própria Câmara Municipal”, afirmou.