A suplente de vereadora Rejanny Braga (DC) esclareceu, na noite desta segunda-feira (31), em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz), o que motivou a sua saída de mandato. Ela passou 48 dias na Câmara Municipal de São Luís, na vaga do vereador Thyago Freitas (DC), que ontem mesmo retornou ao seu gabinete.
“Entreguei o cargo para seguir com as minhas convicções”, frisou a parlamentar, destacando ainda sua atuação nesse período com a apreciação de projetos e discussões de propostas para o Município no âmbito do Poder Legislativo.
Entrevistada no programa “Tá Na Pauta“, comandado pelos apresentadores Isaías Rocha, Bah Rodrigues e Thales Castro, Rejanny lamentou o que classificou de desrespeito para com o seu mandato.
“Estou me sentindo uma mulher desrespeitada e, por isso, optei por me despedir dessa cadeira”, explicou.
Ela fazia referência a uma suposta pressão para que apoiasse candidatos do titular da vaga no pleito de outubro deste ano.
“Desejo poder voltar em breve a Casa para somar ao trabalho de desenvolvimento. Além disso, cabe destacar que minha atuação por São Luís vai além do mandato, pois já realizo vários projetos sociais que ajudam as comunidades da nossa cidade”, completou.
Durante o bate-papo, ela voltou a reforçar sua aliança aos candidatos que já tinha dado sua palavra. Para Câmara Federal, manterá seu apoio à candidatura de Detinha e apoiará Júnior França para Assembleia.
Ouça ao bate-papo:
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.