Ex-aliado de Venancinho declara apoio a Fernanda, adversária de Alan

Spread the love

Um ex-aliado do ex-prefeito de Bacabeira, José Venâncio Correa, o Venancinho (DEM) declarou nesta quarta-feira apoio a adversária do grupo do democrata, Fernanda Gonçalo (PMN). Trata-se do empresário Francisco Moura que foi secretário de Administração e Planejamento do governo Venancinho, antecessor do prefeito Alan Linhares (PTB).

O anúncio ocorreu durante conversa realizada em São Luís. O presidente do PSC de Bacabeira, ex-vereador Jefferson Calvet, foi o mediador do encontro.

Estou disposto a trabalhar em favor do grupo – afirmou Moura, ao declarar apoio à pré-candidatura da esposa do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.

Além de Francisco, os ex-vereadores Bira Torres e Sílvio Lindoso também já sentaram com Hilton na semana passada, e também se colocaram à disposição pela unidade da oposição.

A conversa foi muito boa, descontraída e serviu para troca de ideias e para aproximar o novo membro da oposição ao grupo formado pelo ex-prefeito Hilton – revelou Jefferson que já se apresenta como coordenador da pré-campanha de Fernanda.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>