Prefeitura asfaltará Rua da Pescada e mais 12 vias em bairros da Raposa

Os moradores da Rua da Pescada, que há 27 anos sonhavam com a pavimentação asfáltica, iniciaram o dia em grande alegria, a Prefeitura de Raposa deu início, na manhã desta quarta-feira (07), aos serviços preliminares para a chegada do asfaltamento na região, melhorando a acessibilidade de quem trafega pelo local. Além disso, serão executadas obras de asfaltamento em mais 12 ruas do município.

Prefeitura asfaltará Rua da Pescada e mais 12 vias em bairros da Raposa

O prefeito de Raposa, Eudes Barros, que foi bem recepcionado pela comunidade local, fez questão de conferir junto com o vice-prefeito Márcio Greik, o andamento dos primeiros trabalhos. Estavam presentes, também, os vereadores Daniel Fernandes, Rosa do Araçagy, Irmão Moreira e Iran Agrela, além de secretários municipais.

Na Rua da Pescada, primeira a ser contemplada, serão realizados os serviços de pavimentação asfáltica, sinalização, calçada, meio fio e sarjeta. O gestor municipal, além de vistoriar, conversou com os moradores e explicou que o serviço se deu a partir de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho e do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Hoje é motivo de muita alegria para todos nós, eu particularmente estou feliz, porque sei o quanto essas pessoas aguardaram ansiosamente pela chegada desse asfalto. Quero dizer que além dessa, mais 12 ruas receberão asfaltamento; primeiro começamos por aqui. Hoje realizamos a limpeza e amanhã (08), as máquinas já estarão aqui para dar continuidade ao serviço”, afirmou o prefeito, restabelecendo seu compromisso com todos.

Maria Rosa destacou que ela e os moradores esperaram por muitos anos, devido a promessas não cumpridas, agora, ao visualizar o início da obra, afirma que é um sonho realizado.
“Há 27 anos vemos a nossa rua nessa situação, com alagamentos e enchentes. Todos os prefeitos que já se elegeram prometeram, mas não cumpriram com sua palavra. E graças a Deus que o Eudes Barros foi o único prefeito que olhou pela gente, pois essa rua é esquecida por todos”.

Questionada de como se sentia naquele momento, ela relatou que se sente muito feliz pela chegada do asfalto.