‘Quando a gente quer parceria, tem que demonstrar’, frisou Júlio Filho em encontro com Felipe Camarão

O líder político Júlio Filho, descendente do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (Podemos), avaliou o encontro com o vice-governador Felipe Camarão (PT), na tarde desta quarta-feira, 19, no Edifício João Goulart.

Na ocasião, o filho do gestor ribamarense destacou a ‘agenda de convergência’ e garantiu que a visita serviu para construir um caminho de parceria para melhorar a vida das pessoas.

‘Essa é uma agenda de convergência que abre caminho com foco na construção de uma parceria para melhorar a vida das pessoas. Quando buscamos uma parceria, precisamos demonstrar isso. Por isso, acompanhado da presidente da Câmara, vereadora Francimar, resolvemos ir à São Luís demonstrar o interesse em fortalecer essa relação institucional entre os poderes’, frisou.

Durante o encontro, Júlio Filho enfatizou a importância de aproximar os relacionamentos com representantes do executivo estadual que, segundo ele, permite o desenvolvimento de ações na discussão de temas como investimentos, saúde, educação, transporte e segurança pública.

Na oportunidade, o dirigente partidário ribamarense disse ainda que a relação pessoal com Felipe Camarão vai muito além da política e lembrou, inclusive, que o vice-governador é como um membro da família.

‘Nossos pais são amigos que se tratam como irmãos. Por isso, essa nossa relação vai muito além da política. O Felipe Camarão é como alguém da nossa família’, declarou.

Ao final do encontro, Júlio Filho aproveitou para convidar o vice-governador para as festividades do tradicional ‘Lava Pratos’, um evento que já existe há mais de 70 anos, e ocorre sempre no primeiro fim de semana após o término do Carnaval.

Também participaram da reunião a presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, vereadora Francimar Jacintho (PL) e seu esposo Camargo; o vereador Bráulio Moraes (PDT) e assessores parlamentares.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com