O suplente de vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca, pretende lutar com todas as forças para levar o PHS a uma aliança com a deputada federal Eliziane Gama (PPS) em São Luís.
A legenda deve decidir nesta quinta-feira o seu futuro em São Luís, após ter decidido encerrar a candidatura do médico João Bentivi a prefeito.
O próprio Bentivi – que parece mais inclinado a uma aliança com Edivaldo Júnior (PDT), seguindo a linha dos demais candidatos a vereador – deve participar da reunião.
Mas Carioca, como um dos principais nomes da legenda na disputa pelas vagas de vereador, aposta em seus argumentos para convencer os correligionários.
– O prefeito Edivaldo Júnior já teve sua oportunidade de governar São Luís. E sua gestão foi marcada por corrupção e incompetência. Não faz sentido que um partido como o PHS siga com este projeto exatamente no apagar das luzes –ressaltou o vereador.
Além de Carioca, conversa com Eliziane Gama o deputado estadual Carlinhos Florêncio, que dirige a legenda no Maranhão.
A favor de Wellington do Curso está o advogado Jorge Arturo, vice-presidente nacional com forte articulação com o PP, presidido pelo deputado federal André Fufuca.
A reunião do PHS deve ocorre na sede do partido…