Aproximação do mês de novembro eleva tensão entre Brandão e Weverton

Não é de hoje que há um racha no grupo do governador Flávio Dino (PCdoB), colocando em lados opostos os partidários do senador Weverton Rocha (PDT) e do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), dois dos pré-candidatos mais bem posicionados nas pesquisas na base governista.

Essa briga ganhou mais um capítulo na semana passada, quando os aliados do pedetista acusaram partidários do tucano de espalhar “informações” tentando manchar a imagem do senador.

Os aliados do vice-governador, entretanto, responsabilizam a ala ligada ao pedetista de ‘plantar fake news’ em blogs e perfis nas redes sociais, onde tentam prejudicar o tucano e, ao mesmo tempo, favorecer o senador.

A disputa eleva mais ainda à medida que se aproxima do mês de novembro, quando será definido o pretendente que receberá apoio do governador, fazendo acirrar os ânimos dos torcedores dos pré-candidatos. O confronto entre as duas alas é uma espécie de prévias para as eleições de 2022.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.