Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Prefeito busca filiação a partido ligado ao governo visando disputar reeleição em Bacabeira

NOVO NINHO
O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB) já está se preparando para mudar de partido. O gestor bacabeirense iniciou uma sondagem por meio de seus interlocutores visando buscar uma legenda que apoia o governo do estado. A intenção de Linhares é, com a mudança, aderir oficialmente à base do governador Flavio Dino e, garantir até setembro sua nova filiação, para começar a sonhar com a reeleição pelo novo partido. O prefeito mira, principalmente, o PSDB, PCdoB e PPS.

RÁDIO CÂMARA
A Câmara de Rosário tenta formalizar em Brasília, por meio do seu presidente, Agenor Brandão, conquista de um canal de tevê digital aberta e de uma emissora FM. O sistema atual da Casa é arrendado.

BRIGA PELA VICE
As convenções para a escolha dos cargos que disputarão as eleições ainda estão longe, mas a briga pela indicação do vice da pré-candidata a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN), promete ser acirrada. A enfermeira vem liderando todas as pesquisas realizadas no município, sendo a favorita em todos os cenários para disputar o pleito de 2016.

GOLPE FATAL
Ensaiando uma candidatura à reeleição, o presidente da Câmara de Bacabeira, vereador Romualdo (PTB), está prestes a receber um golpe fatal. O Tribunal de Contas do Estado deve começar a julgar suas contas. A tendência é pela rejeição. Em 2013, o chefe do legislativo bacabeirense pagou R$ 72 mil a uma empresa que aluga veículos com endereço em fazenda. O caso ainda terá novos desfechos. Aguardem!

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*