A empresária Fernanda Gonçalo (PMN), pré-candidata a prefeita de Bacabeira, esteve na manhã deste domingo (08) no Campo de Perizes, prestigiando o Festival do Caranguejo da cidade, que comemorou este ano a sua 3º edição. Acompanhada do marido, o médico Hilton Gonçalo (PCdoB), Fernanda foi recebida por organizadores do evento e pelo Capitão Lucas, um dos fundadores da Associação de Moradores daquela comunidade.

A pré-candidata a prefeita parabenizou a postura dos organizadores que realizaram o evento mesmo sem o apoio da Prefeitura. Ela afirmou que iniciativas como essas não apenas leva alegria à população, mas também gera renda.

— Mesmo sem apoio do poder público local, o festival conseguiu chegar à sua 3ª edição. É um evento que gera emprego e renda para diversas famílias, além de representar uma atividade cultural que diverte as pessoas, — comentou.

12188983_977093582356524_8431929954348496185_n

INICIATIVA PARA DRIBLAR A CRISE

Como um gestor experiente, Hilton Gonçalo que já foi prefeito de Santa Rita, afirmou que o Festival do Caranguejo pode abrir caminho para o surgimento de outros eventos no município bacabeirense. Segundo o ex-prefeito, iniciativas como essas que unem turismo, música e degustação, são alternativas para driblar a crise financeira.

— A comunidade do Campo de Perizes é uma dos grandes responsáveis por esta virada de mentalidade. Prova disso é que o Festival do Caranguejo pode abrir caminho para o surgimento de outros eventos do tipo em Bacabeira. E o mais interessante é que iniciativas como essas que unem turismo, música e degustação, acabam sendo alternativas para driblar a crise financeira, pois é um evento que gera renda para as famílias do lugar, — declarou.

E MAIS:

O blog ainda terá mais três postagens sobre o festival. Iremos mostrar a participação de outras lideranças politicas e o valor econômico que o evento pode trazer ao município. Aguardem!