Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Filha de ex-prefeito é aposta do PMB à Câmara de Bacabeira

0686b82d-3827-4740-adf5-c38748fb619a

Kellyane Calvet é pré-candidata do PMB à Câmara de Bacabeira. (Foto/Arquivo Pessoal)

A administradora Kellyane Calvet, de 33 anos, filha do ex-prefeito de Bacabeira, José Reinaldo Calvet (PV), revela que pretende ingressar na vida pública a partir deste ano, quando concluir o curso de MBA em Gestão de Pessoas pela Faculdade Laboro, de São Luís. Ela diz se espelhar no pai, o qual classifica de “honesto, íntegro e trabalhador”. A administradora que é especialista em Administração Estratégica será a aposta feminina do Partido da Mulher Brasileira (PMB) de Bacabeira à Câmara de Vereadores.

—  Como mulher, filha, mãe, brasileira e bacabereinse eu sempre acompanhei a luta do meu pai em prol do povo de Bacabeira desde a emancipação do município. Tenho orgulho dele, por ser um homem honesto, íntegro e trabalhador. Eu tenho nele a inspiração necessária para ingressar na vida pública, pois ele é um dos principais incentivadores desse projeto —  declarou ela num bate-papo com o editor do blog.

Filiada ao partido desde o inicio deste do ano, Kellyane pretende se candidatar a vereadora nas eleições de outubro próximo visando uma das onze cadeiras do parlamento bacabeirense. No próximo ano, a Câmara vai sair das atuais 09 para 11 vagas depois de aprovação de projeto de resolução aprovada na Casa no ano passado. Caso seja eleita, o objetivo dela será turbinar a eficácia de projetos por meio do Legislativo com foco na área de transparência, educação, saúde e segurança.

— O povo bacabereinse clama por justiça, transparência e lealdade. São vários os problemas que afetam o município, problemas estes que são direitos básicos fundamentais de qualquer cidadão, tais como: saúde, educação, segurança, etc. Pretendo fortificar minha candidatura para lutar pelo bem estar social, moral, profissional e política, bem como a integração da sociedade, visando alcançar por meio de medidas econômicas, sociais e políticas, o desenvolvimento da cidade — disse.

Kellyane nasceu em São Luís. É filha de José Reinaldo Calvet com a senhora Ivonete Costa Cunha. Tem mais quatro irmãos paternos: Calvet Neto, Reinaldo Júnior, Oyana e Yago. O pai Calvet é casado hoje com a médica veterinária Olga Calvet (PMB).

Kellyane diz que tem no pai a inspiração necessária para ingressar na politica

Kellyane diz que tem no pai a inspiração necessária para ingressar na politica. (Foto/Arquivo Pessoal)

Iniciante no meio político, Kellyane conta que a experiência será “completamente nova”. Mesmo assim, a administradora demonstra empolgação com o novo desafio. A ideia da futura candidata é tirar do papel projetos direcionados para a área da capacitação e, principalmente, para os jovens.

— Hoje eu percebo um cenário de total descrença política, pois há 12 anos Bacabeira está abandonada pelo poder Executivo e Legislativo Municipal. A Câmara pode me ajudar a fazer um serviço mais direcionado, principalmente, para os jovens que hoje muitos estão sem foco e sem orientação profissional — analisa a especialista em Administração Estratégica.

QUEM É ELA?

Conheça a pré-candidata a vereadora:

- Kellyane Calvet de Oliveira, administradora, tem 33 anos. Nascida em São Luís, no dia 24 de fevereiro de 1983, é filiada ao PMB. Especialista em Administração Estratégica, ela é casada, mãe e está concluindo o curso de MBA em Gestão de Pessoas.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*