Prefeito de Santa Rita é o campeão em rejeição no Maranhão

Spread the love

Nas eleições de 2012, impulsionado pela fama de gestor competente do ex-prefeito Hilton Gonçalo (PDT), o então vice-prefeito da cidade, Antônio Cândido Santos Ribeiro, o Tim (PRB), foi eleito para comandar a Prefeitura de Santa Rita, com 61,55% dos votos. Este cenário, no entanto, se inverteu drasticamente no terceiro ano de governo. De acordo com uma pesquisa realizada este mês pelo Instituto Conceito, a reprovação da gestão Tim chegou agora a 83,7%.

aprova

Investigações sobre corrupção na Prefeitura, relações estremecidas com a Câmara de Vereadores e suspeitas com agiotagem, foram alguns dos principais itens que fizeram o prefeito Tim ‘despencar’ na confiança da população do município.

Esse é o pior índice de um inquilino do Palácio João Evangelista no século XXI. A pior desaprovação tinha sido registrada para Padre Osvaldo, com 67%, em meados de 1997.

Os números do levantamento colocam o prefeito santa-ritense como o campeão de rejeição entre os gestores municipais do Maranhão. O vice-campeão é prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), com 68,9%, conforme dados da pesquisa Conceito divulgada em março.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>