Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Vereador Edmilson Jansen é enterrado em São Luís

O vereador Edmilson Jansen, que morreu na noite de sábado (13) após complicações em uma cirurgia de hérnia umbilical, foi enterrado no domingo (14) no Cemitério do Gavião, em São Luís. Parentes, amigos e colegas estiveram presentes e prestaram as últimas homenagens no local.

O velório do vereador Edmilson Jansen foi realizado no salão do plenário da Câmara Municipal de São Luís. O prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Junior foi acompanhado da esposa. Colegas da câmara também estavam presentes.

O vereador Pavão Filho lamentou a morte de Edmilson Jansen. “A gente tem que pedir a Deus que conforte a família do colega Edmilson. Aqui é um colegiado, somos 31 vereadores e é uma perda muito grande”, disse.

1494788414-99404497

O vereador Edmilson Jansen foi submetido a uma cirurgia de redução do estômago e hérnia umbilical no dia 24 de abril, apresentou infecção e fez outra cirurgia oito dias antes de morrer. Na ocasião ele teve uma nova infecção e não resistiu.

Parentes lembraram o quanto Edmilson Jansen era dedicado à família. A cunhada do vereador morto, Graça Jansen, revelou a dedicação de Edmilson a família. “Era uma pessoa muito boa. Uma pessoa muito presente, uma pessoa muito dedicada aos familiares. A gente lamenta profundamente essa perda precoce do nosso irmão. Edmilson é como se fosse meu irmão exatamente pelo seu perfil”, finalizou.

Edmilson Jansen tinha 66 anos, era natural da cidade de São Bento, situada na Baixada Maranhense. Ele foi advogado, servidor público e estava no segundo mandato de vereador em São Luís.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*