A prefeita eleita Fernanda Gonçalo (PMN) revelou, nesta sexta-feira (16), que deve iniciar o mandato com um choque de gestão na Prefeitura de Bacabeira. Após a solenidade de diplomação conjunta, no auditório do Fórum de Rosário, ela concedeu entrevista à imprensa e afirmou que está preparando um plano para os primeiros cem dias da administração. …
Continue lendo “Fernanda Gonçalo diz que empreendimentos mudarão a realidade de Bacabeira”
