Morreu na madrugada desta segunda-feira (1º) mais uma vítima do incêndio criminoso que aconteceu em Pirapemas, a 180 km de São Luís, no dia 20 de julho. Rosilene da Silva Santos estava internada em estado grave no Hospital Socorrão 2, com 75% do corpo queimado. Duas pessoas já haviam morrido por causa da gravidade das …
Continue lendo “Morre a terceira vítima de ataque em Pirapemas”
