Os professores da rede municipal de São Luís decidiram entrar em greve e uma caminha, que acontecerá na quarta-feira (25), marcará o início do movimento. O ato será realizado na frente da sede da Prefeitura, no Centro. Os professores caminharão do largo da Igreja de São Francisco até a sede da Prefeitura, no Centro Histórico. …
Continue lendo “Professores da rede municipal da capital decidem entrar em greve”
