A partir de agora ex-craques do futebol maranhense não serão mais barrados na entrada dos estádios. Pelo menos em São Luís, capital do Maranhão. Projeto de Lei de autoria da vereadora Bárbara Soeiro (PMN), sancionado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no início desta semana, garantiu o acesso gratuito aos ex-atletas nos estádios, numa referência aos grandes nomes que …
Continue lendo “Ex-jogadores de futebol ganham acesso gratuito a estádios em São Luís”
