A Câmara Municipal de São Luís aprovou, nesta segunda-feira (24), o Projeto de Lei que torna obrigatória a utilização de mangueiras transparentes nos postos de combustíveis da capital maranhense. A proposta é de autoria do vereador Antônio Garcez (PP). De acordo com o parlamentar, a medida tem como objetivo garantir mais segurança e transparência durante …
Continue lendo “Postos de combustíveis poderão ter que usar mangueiras transparentes em São Luís”
