O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) foi eleito presidente do Parlamento Amazônico, durante o 22º Congresso Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Ao ser eleito presidente do Parlamento Amazônico, Wellington destacou a responsabilidade e reafirmou seu compromisso na luta por melhorias para garantir um meio ambiente sustentável e com preservação …
Continue lendo “Deputado Wellington assume presidência geral do Parlamento Amazônico no Brasil”
