O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), divulgou agora a pouco novo edital convocando para o dia 09 de maio a eleição para a Mesa Diretora da Casa, biênio 2019/20. O pleito ocorrerá a partir das 9h, sendo que o registro das chapas poderá ser feito até trinta minutos antes …
Continue lendo “Eleição na Câmara de São Luís é convocada para o dia 09 de maio”
