Os prefeitos eleitos Hilton [PCdoB] e Fernanda Gonçalo [PMN] continuam visitando órgãos de governo federal antes de assumirem as respectivas prefeituras de Santa Rita e Bacabeira. Nessa Sexta-feira (14), ambos que estavam acompanhados do engenheiro Celso Gonçalo, foram recepcionados, em São Luís, pelo Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, Dr. Geraldo …
Continue lendo “Prefeitos eleitos visitas superintendentes do DNIT e Banco do Brasil antes da posse”
