Na sessão desta segunda-feira (11), na tribuna da Câmara de São Luís, o vereador Astro de Ogum cobrou a revisão da Lei de Zoneamento do município e solicitou, ao presidente Paulo Victor, providências para acompanhar o processo judicial e instalar comissão específica. Em contraste com a indefinição local, ele citou o lançamento da nova Lei …
Continue lendo “Vereador de São Luís elogia novo zoneamento em Ribamar”
