Antes impensável, aliança entre Gilberto Aroso e Fred Campos se concretiza em Paço do Lumiar

PAÇO DO LUMIAR, 5 de março de 2024 – Com raras exceções, não há adversário na política que não possa, com o passar do tempo, tornar-se um aliado. Em Paço do Lumiar, o ex-prefeito Gilberto Aroso (MDB) resolveu demonstrar isso na prática.

Em julho do ano passado, em entrevista ao podcast “Pinga Fogo”, apresentado pelo comunicador Neto Cruz, na rádio Cultura FM 106,3, o emedebista chegou a descartar uma possível aliança com o empresário luminense.

Na época, em sua participação no programa, Aroso respondeu a questionamentos do apresentador do podcast e dos ouvintes. Em um deles, uma internauta perguntou se o ex-prefeito apoiaria uma possível candidatura de Campos a pedido do governador Carlos Brandão (PSB).

Em sua reposta, o emedebista brincou dizendo que achava que o chefe do Executivo estadual não faria esse pedido. Ao reagir ao questionamento, ele afirmou ainda que sempre teve lado na política.

Relembre

“Faz muito tempo que não converso com nosso governador Carlos Brandão. Eu acho que ele não faria esse pedido, mas na política tudo pode acontecer. Hoje, nós estamos reestruturando os partidos e, eu digo a vocês que sempre tive uma coerência. (…) Eu sempre tive uma postura e sempre tive lado”, declarou.

A imagem que oficializou a aliança entre os políticos luminenses foi subliminar. Nela, por exemplo, aparecem o presidente do MDB, Marcus Brandão e o secretário Orleans Brandão, respectivamente, irmão e sobrinho do chefe do Executivo estadual. Em tese, o registro fotográfico deu a entender que o apoio de Gilberto a Fred ocorreu justamente a pedido do governador.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com