Júnior Chaguinhas, filho do vereador Francisco Chaguinhas (Podemos), se manifestou sobre a ascensão do pai na presidência da Câmara Municipal de São Luís, em solenidade, marcada para a próxima segunda-feira, 6, às 10h, no plenário Simão Estácio da Silveira.
O parlamentar, que neste biênio 2023/2024 ocupa a 1ª vice-presidência da Casa, assumirá interinamente o comando do Parlamento ludovicense após a licença do atual chefe do Legislativo, vereador Paulo Victor (PCdoB), que ocupará o cargo de secretário estadual de Cultura, a partir deste sábado, dia 4.
Júnior, que é herdeiro político do parlamentar, usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao genitor e classificou o momento como uma caminhada política entre derrotas e vitórias acumuladas ao longo dos anos.
“Essa foto representa muito pra mim, a longa caminhada política do meu pai entre derrotas no início e outras tantas vitórias acumuladas ao longo dos anos, uma coisa nunca mudou: sempre estivemos lado a lado e sempre vai ser assim. Agradeço a Deus por ter a honra de trabalhar ao lado do meu pai, ouvir os seus conselhos e comungar dos mesmos objetivos. Estamos juntos sempre e pra sempre”, declarou.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.