Deputados Juscelino Marreca, Roberto Costa e Rafael foram eleitos em Santa Luzia, Bacabal e Timon

Dos sete deputados estaduais que disputaram as eleições municipais deste ano para prefeito, três foram eleitos e abriram vagas para suplentes, todos ex-deputados. Se elegeram Roberto Costa (MDB) em Bacabal, Juscelino Marreca (PRD), em Santa Luzia, e Rafael (PSB) em Timon.

Na vaga de Juscelino Marreca, o suplente a tomar posse é João Batista Segundo (PL), segundo colocado na disputa pela prefeitura de Pinheiro. No caso de Roberto Costa e Rafael, deverão tomar posse Keke Teixeira (MDB) e Edson Araujo (PSB).

Existe ainda a possibilidade de uma quarta vaga a ser aberta, pois o deputado Rildo Amaral (PP) segue na disputa no segundo turno em Imperatriz. Se o parlamentar lograr êxito nas urnas, quem herda a vaga é o suplente Catulé Junior (PP).

Segundo, Keke e Edson Araújo assumem mandatos na Assembleia em janeiro

Disputaram ainda a eleição para prefeito, mas foram derrotados e permanecem na Assembleia, os deputados Wellington do Curso (Novo) e Yglésio Moyses (PRTB), em São Luís; e Ana do Gás (PCdoB), em Santo Antônio dos Lopes.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com