A ex-secretária Municipal de Assistência Social (SEMCAS), Rosângela Carvalho Bertoldo, fez na manhã desta quinta-feira, 19, esclarecimentos acerca de informações divulgadas pelo blog a respeito de sua exoneração do cargo.

Segundo ela, sua saída não foi motivada por falta de autonomia e discordâncias com o prefeito Eduardo Braide, mas para exercer outra função na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social – SEDES.

“Decidi retornar ao meu órgão de origem no Governo do Estado, que é a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social – SEDES, para exercer outra função [gestora de programas]. Esta foi a única motivação para eu deixar a SEMCAS”, declarou.

Rosângela Bertoldo jurou que não saiu do cargo por insatisfação no governo Braide. “Saio com respeito e admiração ao prefeito Eduardo Braide”, completou.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.