O deputado federal Hildo Rocha (MDB) é um das lideranças do partido que não apoiará o ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal.
Durante a convenção da sigla nessa quinta-feira, 21, o MDB oficializou o apoio a Carlos Brandão (PSB) ao governo, mas foi adiada a decisão sobre a candidatura à Câmara Alta.
Hildo Rocha, além de se recusar a apoiar Flávio Dino, afirmou que o ex-governador foi diretamente responsável pelo aumento da pobreza no Maranhão. O blog mostrou ontem que o socialista virou problema sem solução para chapa governista. É que os novos aliados aceitam apoiar o governador, mas rejeitam pedir votos ao senador.
“Eu não tenho condições nenhuma de apoiar o ex-governador Flávio Dino para o Senado porque o governador Flávio Dino não foi um bom governante. O serviço que o Flávio Dino fez no Maranhão foi aumentar a pobreza, foi deixar as nossas estradas estaduais acabadas. Eu não tenho condições de avalizar essa decisão que o MDB está querendo tomar, mas está tomando aquelas pessoas que têm interesse próprio, não interesse para população maranhense”, disparou Hildo Rocha durante a convenção emedebista.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.