Gilberto Aroso avalia que Paula Azevedo pode ser decisiva na eleição de Paço do Lumiar (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao podcast “Pinga Fogo”, apresentado pelo comunicador Neto Cruz, na rádio Cultura FM 106,3, o ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (MDB) revelou que, ao lado do presidente da Câmara, Jorge Maru (Republicanos), integra uma ampla frente de pré-candidatos em busca de avaliar uma opção para discutir o que é melhor ao município luminense.

Durante o bate-papo, o emedebista destacou ainda que o grupo de postulantes está à disposição da prefeita Paula Azevedo para disputar sua sucessão. Na entrevista, Aroso explicou um pouco da sua condição jurídica e fez um comparativo com o presidente Lula.

“A questão jurídica de um candidato se discute no ato do julgamento do seu registro. Há um ano, por exemplo, o atual presidente da República estava preso e hoje comanda o país. Não quero fazer comparações, mas cito esse exemplo para explicar um pouco sobre essa discussão sobre a condição jurídica de um candidato”, disse.

Emedebista destaca força da prefeita

Ele não! Ele nunca!

Em sua participação, Gilberto Aroso respondeu a questionamentos do apresentador do podcast e dos ouvintes. Em um deles, uma internauta perguntou se o ex-prefeito apoiaria uma possível candidatura do empresário Fred Campos a pedido do governador Carlos Brandão (PSB).

Em sua reposta, Aroso brincou dizendo que achava que o chefe do Executivo estadual não faria esse pedido. Ao reagir ao questionamento, o emedebista afirmou ainda que sempre teve lado na política.

“Faz muito tempo que não converso com nosso governador Carlos Brandão. Eu acho que ele não faria esse pedido, mas na política tudo pode acontecer. Hoje, nós estamos reestruturando os partidos e, eu digo a vocês que sempre tive uma coerência. (…) Eu sempre tive uma postura e sempre tive lado”, declarou.

 

Fred é rejeitado por uns e odiado por outros

A resposta da pergunta comprova que a rejeição – espécie de “fantasma” – virou o maior obstáculo para Fred Campos em Paço do Lumiar. Ele que já era rejeitado pelo eleitorado, agora demonstra ser odiado pela classe política. Sinal de que nem o governador seria capaz de mudar esse cenário negativo que está mais perto de um pesadelo do que a concretização de um sonho.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com