O prefeito Eduardo Braide anunciou pelas suas redes sociais o nome de Rafael Kriek como novo secretário de Trânsito e Transportes (SMTT) de São Luís. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (11).

“Anuncio como novo secretário de Trânsito e Transportes de São Luís o procurador do município, Dr. Rafael Kriek”, declarou Braide. A medida foi tomada às vésperas de uma nova greve dos rodoviários, prevista para ter início na próxima quinta-feira (13).

Rafael Kriek atuava como procurador do município de São Luís e presidente da Comissão da Advocacia Pública da Ordem dos Advogados do Maranhão (OAB-MA).

Anteriormente, foram nomeados Cláudio Ribeiro, ex-servidor da secretaria há mais de 20 anos, e Diego Baluz, também advogado. Diego Rodrigues foi o terceiro a assumir a pasta.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com