A última pergunta destinada ao Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, deputado federal licenciado Márcio Jerry (PCdoB), em sua entrevista com a imprensa, após a reunião no Palácio dos Leões, na noite dessa segunda-feira (29), foi a respeito do posicionamento da preferência pessoal do governador Flávio Dino (PSB) pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB).
Indagado pelo titular do blog do Isaias Rocha sobre a lógica de uma reunião em janeiro para decidir uma escolha que já tem a preferência do líder do grupo, o presidente do PCdoB no Maranhão se mostrou incomodado. Jerry disse que a posição do governador “não é imposição, mas a apresentação de ponto de vista”.
Além disso, destacou ainda que “em janeiro caberá aos líderes políticos e aos partidos da base governista debater se vão concordar ou discordar sobre o ponto de vista do governador” em relação ao vice.
Jogo aberto
Qual foi a posição do PCdoB na reunião desta segunda-feira no Palácio dos Leões?
E em relação a preferência do governador Flávio Dino por Brandão? Foi uma imposição ou apenas ponto de vista pessoal dele?
Qual seria a lógica em marcar reunião para janeiro visando decidir justamente sobre a escolha em relação à preferência do líder do grupo?
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Deixe um comentário