A Claro tem trabalhado de todas as maneiras o seu marketing no estado e constantemente encontra uma forma de inovar

Uma ação inovadora da empresa Claro vem chamando atenção dos maranhenses e dos turistas. A operadora multifuncional resolveu mudar toda estrutura de um barco que agora tem a logo da empresa, e as cores da marca: o vermelho e branco, que já é a sensação de quem faz a travessia São Luís/Alcântara.

A Claro tem trabalhado de todas as maneiras o seu marketing no estado e constantemente encontra uma forma de inovar, mantendo o bem-estar das pessoas. A empresa é diferenciada e tem mostrado isso em todas as grandes ações capitaneadas pelo canal recarga.

EFEITO PANDEMIA

A embarcação faz viagem todos os dias e possui capacidade para 100 pessoas, mas devido à pandemia a capacidade foi reduzida para 50 pessoas.

Vale destacar que as embarcações saem do Cais da Praia Grande, localizada no Centro Histórico da capital.

CLARO É CULTURA

A empresa valoriza a rica cultura do Maranhão e todos os anos apoia diversos grupos juninos que abrilhantam a festa no Maranhão.