SÃO LUÍS, 13 de janeiro de 2024 – O deputado federal Cléber Verde admitiu que a tendência do MDB é seguir apoiando a pré-candidatura de Duarte Júnior (PSB), na disputa pela Prefeitura de São Luís nas eleições deste ano.
Sem perceber, Verde acabou dando uma de “incendiário” ao reagir contra o movimento que foi oficializado com um pedido de exoneração de André Campos da Secretaria Municipal Articulação e Desenvolvimento Metropolitano, ocorrido na tarde de ontem.
O parlamentar, no entanto, resolveu ‘apagar fogo com gasolina’ e acabou expondo que a tendência do MDB é seguir mesmo com o projeto do socialista na capital.
“Vou continuar dialogando com a estadual, como fiz ontem mesmo, ao conversar com o presidente Marcus Brandão e colocar minha dificuldade em seguir com o projeto Duarte Júnior”, revelou em entrevista ao jornalista Marco Aurélio D’Eça.
Isolado no partido e sem ter como garantir a permanência da sigla na base do prefeito Eduardo Braide (PSD), Cléber resolveu apelar para um suposto acordo firmado quando da sua transferência para a legenda.
“A prerrogativa é do diretório municipal; e quero que seja cumprido este compromisso firmado desde a minha transferência e garantido tanto pela executiva nacional quanto a estadual”, completou.
Coincidência no desembarque
Nesta sexta-feira, 12, o blog revelou uma coincidência no desembarque do partido da gestão municipal: o anúncio da saída do emedebista André Campos do cargo de secretário Metropolitano, ocorreu dois dias após o deputado Roberto Costa cumprir agenda com o deputado federal Duarte Júnior. Clique aqui e saiba mais.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com