Em seguida, aparecem empatados Roberto Rocha (14,95%), Eduardo Braide (13,95%), Edivaldo Júnior (13,90%) e Weverton Rocha (12,64%)
Pesquisa de intenção de votos para a corrida eleitoral pelo governo do Maranhão, coloca o senador Roberto Rocha (Sem partido) como ‘primeiro’ com 14,95% das intenções de voto. Entretanto, a quantidade de eleitores que pretende votar em ‘Nenhum’ supera os pretensos eleitores do senador, com 19,33%.
Os números se referem à pesquisa estimulada (em que os nomes do candidato são apresentados ao entrevistado) realizada pelo Emet Instituto e divulgada hoje pelo programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, em parceria com os portais r92.com.br e radionoticiamaranhao.com.br.
O atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) aparece logo atrás de Roberto Rocha, com 13,95% das intenções de voto. Em seguida, vem o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), com 13,90%; e o senador Weverton Rocha (PDT), com 12,64%. Os eleitores indecisos somam 8,57%.
Na quinta posição com 6,12%, figura o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), seguido pelo deputado Wellington do Curso (PSDB) com 4,50%. O prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahesio Bonfim (PSL), apareceu com 3,19%, acompanhado pelo deputado Josimar de Maranhãozinho (PL), com 2,59%.
Dados da pesquisa
O Emet entrevistou 2.219 eleitores em seus domicílios de 15 a 20 de março, sendo 1.033 entrevistados em Imperatriz e 1.186 entrevistados em São Luís. Segundo o instituto, o nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Nessas próximas eleições temos um compromisso muito sério, o de não eleger nenhum candidato ligado a Flávio Dino,basta de mentiras e promessas não cumpridas. Chegou a nossa vez de limpar o Maranhão vdessa quadrilha do palácio dos leões.
Onde Flávio Dino colocou os um bilhão e duzentos milhões desviado do fundo previdenciário dos servidores dos Estado.