Um site criado para prestar apoio ao governador Flávio Dino (PSB), no Maranhão, chamado de D98, fez nesta quinta-feira, 13, uma impertinente crítica ao senador Weverton Rocha (PDT).

Diz a publicação que o pedetista “abraça Queiroga e Bolsonaro” – referindo-se ao ministro da Saúde e ao presidente da República -, unicamente porque ele foi ao Ministério da Saúde pedir ajuda aos municípios maranhenses.

Ao que parece, o autor da página não deu atenção ao momento em que o estado vive. Ora, o senador fez um relato sobre os problemas gerados pelas fortes chuvas e sobre o aumento de casos de influenza e Covid-19, para solicitar o envio de medicamentos, como dipirona, tamiflu, dexametazona, hidrocortizona, cefriaxona, Complexo B e Vitamina C, para atender aos maranhenses.

Como podemos observar, na cabeça insanas dos aliados do socialista, as necessidades dos maranhenses não devem estar acima das diferenças políticas. Eu sempre fui um crítico do senador Weverton, mas atacá-lo por tentar buscar remédios para o povo maranhense passa de qualquer limite do aceitável.

Tem muita gente de fora trabalhando no Palácio dos Leões que não conhecem a realidade do estado. Deveriam, ao menos, procurar a Cappelli (ops, capela) da Igreja da Sé para orar pela situação drástica vivida pelo povo pobre deste estado.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.