O anúncio feito governador Flávio Dino (PSB) em adiar para o dia 31 de janeiro, um nova reunião para escolha do nome que receberá apoio do Palácio dos Leões para a pré-candidatura ao Governo no pleito de 2022, visando buscar a construção da unidade do grupo, foi bem recebido por líderes da base governista.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), que já havia defendido o adiamento do encontro, apontou a sensatez na medida.

De acordo com o chefe do legislativo estadual, foi uma ‘decisão sensata’ e que evidenciou a maturidade dos líderes partidários do seu grupo. Além disso, Othelino Neto também comentou rumores sobre uma possível indicação do seu nome para a vaga de vice-governador.

Jogo rápido

Como o senhor avaliou a reunião de hoje? Em seu ponto de vista, ela foi proveitosa?

 

Rumores apontam a indicação do seu nome como possível indicado a vice na chapa do nome que será escolhido. Essa informação precede?

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.