A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) encontrou uma justificava para manifestar voto antecipado no advogado Flávio Costa, que será o possível indicado pelo governador socialista Carlos Brandão, para a vaga do conselheiro Washington Oliveira, no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).
Em comentário no grupo de WhatsApp da Assembleia Legislativa, a extremista bolsonarista “atribuiu à Deus” o voto no possível indicado de Brandão – que sempre destacou a importância fundamental de Lula na sua eleição. Na ocasião, a parlamentar disse que “já deu sua palavra em favor do advogado” e se “encantou” pelo causídico desde a 1ª vez que sentou com ele.
“Bom dia, meu querido @ dep Othelino! Já dei até minha palavra em favor dele. Desde a 1ª vez que sentei com ele, quando vi que tudo em sua vida ele atribuía a Deus, me encantou”, declarou Mical.
A resposta dela foi em uma provocação do deputado Othelino Neto (PCdoB), alegando que não se candidatará ao cargo, mas acrescentou que não votará no indicado do governador, conforme revelou o blog de Antônio Martins.
De acordo com a publicação, Flávio Costa já conta com a manifestação de apoio de 35 dos 42 deputados estaduais e, diferente do cargo que estava almejando no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), ele deverá sacramentar sua ida à Corte de Contas – que servirá como “prêmio de consolação”.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com