O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior (PSD), foi submetido a um constrangimento provocado pelo deputado estadual Pastor Cavalcante (PROS).
A informação é do Blog do Antônio Marcos, que destacou a incompetência do parlamentar em não garantir a Holandinha o apoio das Assembleias de Deus, no Maranhão.
Na tarde do último sábado (09), Cavalcante organizou em uma casa de eventos, no município de Balsas, uma reunião para apresentar aos evangélicos o seu pré-candidato a governador, o próprio Edivaldo Holanda Jr. Apesar da boa intenção e a promessa de que muitas pessoas compareceriam ao local, somente 10 pessoas se fizeram presentes, a contar com o sonoplasta e o mestre de cerimônia.
O Blog ainda destaca que “Edivaldo teria ficado uma fera”, principalmente porque nem o Pastor Cavalcante compareceu.
Para piorar a situação, como forma de se redimir, o deputado convidou Edivaldo Holanda Jr para um Círculo de Oração, em que só mulheres estavam presentes, fato que desagradou muito as evangélicas.
“Ali não era reunião política e sim um momento de adoração a Deus”, disse uma das mulheres.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.