O atual corregedor-geral da Justiça, o desembargador Paulo Sérgio Velten Pereira foi eleito novo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA). Foram 18 votos, contra 12 da desembargadora Nelma Celeste Sousa Silva Sarney Costa. Ele assume o cargo a partir do próximo mês de abril.
Além de Paulo Velten, a Mesa Diretora do Poder Judiciário maranhense para o biênio compreendido entre abril de 2022 e abril de 2024, será composta pelo desembargador desembargador Ricardo Duailibe como vice-presidente e o desembargador Froz Sobrinho como corregedor-geral da Justiça.
O presidente eleito agradeceu a todos que votaram em sua candidatura e, também, aos que não votaram, por terem participado e assegurado a legitimidade do pleito.
“Estejam todos certos de que eu me empenharei ao máximo para ser o presidente de todos e fazer com que o Tribunal recupere a sua união, superado esse momento de escrutínio”, destacou Paulo Velten, acrescentando que todos devem ser igualmente respeitados.
Confira a entrevista:
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Deixe um comentário