Eleitor constrange Ivo e o bota em saia-justa com Miltinho

O prefeito Ivo Rezende (PSB), que está impedido de disputar reeleição em 2024 por decisão recente do TSE, passou por um grande constrangimento essa semana, durante uma agenda de compromisso em uma das comunidades de São Mateus. O fato ocorreu quando ele resolveu puxar conversa com um cidadão em visita ao povoado Sororoca, conforme vídeo publicado em suas redes sociais.

Na oportunidade, Ivo chega de surpresa e anuncia a promessa de resolver o problema de água na localidade, com a instalação do sistema de abastecimento. “Tá enchendo a caixa. Graças a Deus!. Eu não disse para o senhor que eu vinha botar água aqui?”, diz o mandatário são-mateuense em conversa com o interlocutor.

Em seguida, estimulado por assessores, o eleitor que não foi identificado nas gravações, ainda tentou demonstrar conhecimento com o gestor, mas não tinha certeza se poderia tratar-se da mesma pessoa. “Na hora meu patrão, graças a Deus, meu prefeito”, cumprimenta o cidadão.

“Como o senhor tá?”, pergunta Ivo.

“Tá bom! Tem que dizer que tá bom, né? Eu agradeço muito a você. É o Ivo, né? É o Ivo Rezende, é?”, questionou o interlocutor sem saber se o locutor do diálogo se tratava do chefe do Executivo.

Rezende, que tem se ausentado da cidade em função dos compromissos da Famem, ficou sem graça, mas continuou a conversa afirmando que era ele mesmo que estava por lá.

O diálogo prosseguiu com o eleitor botando uma ‘saia-justa’ no gestor ao dizer que “ele foi o melhor prefeito que já passou no município”, ignorando os dois mandatos do seu tio Miltinho Aragão, que foi antecessor e responsável direto por sua eleição à prefeitura em 2020.

Curioso é que o vídeo foi postado no Instagram de Ivo, como se alguém fizesse questão do ‘vexame’ ser exposto para que todos pudessem conferir o “trabalho de um gestor que conseguiu em menos de quatro anos ofuscar a atuação de oito anos do antecessor”.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com