O vereador Raimundo Penha (PDT) anunciou, na noite desta sexta-feira (06), em que é pré-candidato à presidência da Câmara Municipal de São Luís (CMSL), em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz). A declaração ocorreu depois do pedetista ser questionado em quem votaria para o comando da Casa. “É possível que vote em mim, para ter pelo menos o meu [voto]”, brincou.
Entrevistado no programa Questão de Ordem, pelos apresentadores Marcelo Minard, Karol Sampaio, Isaías Rocha e Thales Castro, Penha revelou que quase todos os colegas têm interesse no pleito interno e devem buscar construir a viabilidade. No entanto, afirmou que está à disposição do processo e busca construir a unidade.
“Eu acredito que quase todos os colegas têm interesse e devem buscar construir a viabilidade, mas eu estou à disposição do processo, sim. Eu tenho conversado, permanentemente, com os colegas buscando construir, inclusive, a unidade”, declarou.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.