Dr. Ivaldo Praddo, assessor jurídico da entidade, destacou que ‘uma pessoa que se comporta mal, que não obedece aos decretos, prejudica todos os demais que cumprem os protocolos sanitários’
Entidades empresariais com atuação em São Luís celebraram o fato de o juiz da Vara Titular de Interesse Difusos e Coletivos, Douglas de Melo Martins, ter barrado a possibilidade de um novo lockdown para os 217 municípios maranhenses.
No entanto, para que isso acontecesse a mobilização social da classe empresarial foi fundamental, segundo revelou o advogado Ivaldo Praddo – assessor juridico da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Maranhão (ACOMAC-MA), durante entrevista ao programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, na última quinta-feira, dia 11 de fevereiro.
Entrevistado pelos apresentadores Isaías Rocha e Flávio Chocolate, Dr. Ivaldo Praddo destacou ainda que ‘uma pessoa que se comporta mal, que não obedece aos decretos, prejudica todos os demais que cumprem os protocolos sanitários’.
Você pode escutar o programa em diversas plataformas. Quer saber como foi essa entrevista e descobrir sobre os risco que um novo lockdown poderia causar para comércio? Clique a seguir e confira o bate-papo na íntegra:
PERFIL DO CONVIDADO
O advogado Ivaldo Prado é especialista em Resolução de conflitos consensuais. Além de assessor jurídico da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Maranhão (ACOMAC-MA), atua também como defensor da Federação das Associações Empresariais do Maranhão – FAEM.