O Maranhão está na Série C do Brasileiro. Neste sábado, calou a torcida alvinegra no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e venceu o ASA por 3 a 0, gols de Ryan (duas vezes), o desataque do jogo, e Keven. Outro personagem da partida, o goleiro Jean, do MAC, pegou um pênalti batido por Júnior Viçosa aos 35 do primeiro tempo e fez boas defesas.

Depois, foi a vez de Jerfesson, do ASA, defender uma penalidade cobrada por Clessione. A equipe maranhense avançou para as semifinais da Série D com 4 a 0 no agregado, vencendo o adversário em casa por 1 a 0 e 3 a 0 em Alagoas.

Como fica?
O Maranhão está garantido na Série C, mas agora luta pelo título da Série D. Na semifinal, joga contra o vencedor do confronto entre América-RN e Santa Cruz, que se enfrentam neste domingo às 19h, em Natal. O ASA se despede da competição neste sábado.

Segura o bode!
O mascote do MAC é uma festa à parte. Após a classificação, os jogadores fizeram questão de comemorar com o Bode Gregório. Cerca de 35 torcedores do Maranhão foram a Arapiraca e estão eufóricos no estádio.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com