A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Quitéria do Maranhão-MA, apreciou na última quinta-feira, dia 30 de setembro, as contas do ex-prefeito Manim Leal referente ao ano de 2010. Processo já transitado em julgado no TCE/MA, Proc: 3554/2011 e enviado para apreciação pelo poder legislativo de Santa Quitéria do Maranhão-MA.
A Câmara de Santa Quitéria apreciou e julgou pela desaprovação, condenando o ex gestor Manim leal por 8 votos a 3, 2/3 do que preconiza a legislação.
O ex-prefeito de Santa Quitéria, Manim Leal, fora julgado por descumprir lei de responsabilidade fiscal, repasse à maior à câmara municipal no ano de 2010 e demais crimes que ferem a constituição e os princípios que regem a administração pública.
Dessa forma, fica desaprovada as contas do ex-prefeito municipal, MANIM LEAL, referente ao ano de 2010. Sendo assim, foi reconhecida a prática de ato insanável tornando o ex-gestor inelegível.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.