Vereadora de São Luís esclareceu cena descontextualizada e aproveitou para fazer um balanço dos quatro anos de mandato
A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), afirmou que os ataques que vem sofrendo nas redes sociais tem reflexo na sua brilhante atuação em diversas comunidades da capital, principalmente na região do João de Deus, sua principal base eleitoral onde também desenvolve várias ações sociais.
Em entrevista ao blog, a parlamentar esclareceu o episódio ocorrido em 2018 e afirmou que o vídeo antigo em que ela aparece durante uma ação de limpeza da Prefeitura de São Luís realizada, inclusive, a partir de um Requerimento de sua autoria, voltou a circular como matérias jornalisticas como se fosse atual em cena descontextualizada.
Para esclarecer os fatos, Fátima Araújo que é conhecida como a “Pequena Guerreira”, respondeu a três questionamentos do editor desta página e aproveitou para fazer um balanço dos quatro anos de mandato na Câmara Municipal de São Luís.
“Eu resolvi me manifestar em relação ao vídeo para explicar o que de fato aconteceu naquela ocasião com o objetivo de divulgar a verdade sobre a situação. Vou continuar cumprindo a minha missão em ajudar no desenvolvimento de nossa cidade. Esse é o meu papel e fui eleita para ajudar a resolver os problemas que nossas comunidades enfrentam”, destacou.
JOGO RÁPIDO
O vídeo é fake ou fato? Explique em que circunstância ele foi gravado?
Como a senhora avalia esses quase quatro anos do primeiro mandato como vereadora?
O que a população pode esperar de um segundo mandato, caso a senhora consiga sua reeleição no próximo mês de novembro?
Não adianta esses ataques, ela SIM tem trabalho para mostrar, é isso que está incomodando quem não faz nada pelo povo que o elegeu.
Acho incrivel que as pessoas não tem vergonha de lançar fake nas redes socias por ai se tira o carater de quem lança e de quem comparrilha,aqui no João de Deus nunca tinha tido tanta ajuda como a dessa vereadoura que não arredou o pé do bairroce sempre foi a frente das obras, essas pessoas que se encostam em candidatos pra benefício próprio e não pensam na coletividade não passam de pessoas aproveitadoras.E trazem candidatos para tirarem os votos de quem realmente ajudou nosso bairro,só quero ver depois da eleição quem vai voltar pra lutar pelos beneficios em prol das nossa comunidades.