Um protesto, que teve início na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro do Quebra-Pote, busca manifestação contra uma empresa de ônibus responsável por operar a linha na área.
Os moradores fecharam a passagem da via principal do bairro, impossibilitando o trânsito fluido no local, a manifestação busca exigir que a empresa, Ratrans, disponibilizem a linha do bairro em boas condições de uso. Muitos usuários de transporte coletivo reclamam de veículos quebrados ou lotados.
A Ratrans teve, no dia 6 de julho deste ano, 12 ônibus incendiados em sua garagem na região do bairro Anil, em São Luís.
A Polícia Militar está fazendo o acompanhamento do protesto desde o seu início, por volta das 4h da manhã. Os moradores que organizaram a manifestação informaram que pretendem continuar a reivindicação até que suas demandas sejam atendidas.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.