Durante o mal estar do motorista o ônibus ficou desgovernado e acabou atingindo uma casa, três veículos e mais um poste onde parou.

Um motorista identificado como José Joaquim, de 67 anos, morreu na noite de sexta-feira (14) no Rancho Dom Luis, situado no bairro Anil, em São Luís, após sofrer um mal súbito enquanto dirigia um ônibus.

Segundo informações de testemunhas, durante o mal estar do motorista o ônibus ficou desgovernado e acabou atingindo uma casa, três veículos e mais um poste onde parou.

O motorista José Joaquim era conhecido como “Papeira” e brincava no Boi da Maioba. Amigos e parentes da vítima foram ao local do acidente e ficaram chocados com o que aconteceu.

Bastante abalado, o presidente do Boi da Maioba, José Inaldo, lamentou a morte de José Joaquim. “Eu estava em um aniversário quando eu recebi a ligação. Eu nem quis acreditar quando eu já estava vindo para cá. Esse aqui é meu outro primo me ligou também e eu sem querer acreditar. Eu disse ‘eu vou lá para saber realmente se tem fundamento’ e para tristeza nossa lamentavelmente”.