SÃO LUÍS, 13 de dezembro de 2023 – A procuradora da Mulher da Câmara Municipal de São Luís, vereadora Karla Sarney (PSD), manifestou-se, na manhã desta terça-feira (12), sobre as novas acusações de assédio sexual contra o vereador Domingos Paz (Podemos).
Em pronunciamento no plenário da Casa, a parlamentar alegou que a Procuradoria nunca deixou de tomar providência sobre o caso que envolve o colega de parlamento, mas afirmou que, como advogada militante, jamais poderia se manifestar fora da legalidade.
Segundo a procuradora da Mulher na Câmara, a falta de um Código de Ética Parlamentar para estabelecer os princípios éticos e as regras básicas de decoro que devem orientar a conduta dos que estejam no exercício do cargo de vereador, acaba atrapalhando a abertura do processo de infração-ético disciplinar na queixa.
Assista ao discurso de Karla Sarney:
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com