O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Maranhão (Abrasel-MA), Gustavo Araújo, criticou nesta sexta-feira (12), em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz), a suspensão das atividades de bares e restaurantes por uma semana. A medida vale para estabelecimentos localizados na Ilha de São Luís, e passará a fazer efeito entre segunda-feira, 15, e o próximo domingo, dia 21 de março.
Entrevistado no programa Questão de Ordem, pelos apresentadores Marcelo Minard, Karol Sampaio, Isaías Rocha e Thales Castro, o dirigente da Abrasel-MA destacou que existem outros ramos que promovem mais aglomeração do que bares e restaurantes, mas seguirão funcionando.
“Nós não somos disseminadores da covid-19. Respeitamos a posição do governador Flávio Dino, mas não podemos achar que essa é a melhor solução”, afirmou Gustavo em resposta após um questionamento se o segmento seria foco de contaminação da doença.
Você pode escutar o programa em diversas plataformas. Quer saber como foi essa entrevista? Clique a seguir e confira o bate-papo na íntegra: